Orlando Wagner
Pra mim a diretoria falhou demais ao não contratar ninguém pra esse meio campo. O treinador é fraco, não substituiu bem mas não tem uma peça pra por no lugar do Renato. Diretoria fraca, técnico burro. Então fica tudo no mesmo, igual aos anos passados
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




