x

Comentário de André em 'Róger Guedes marca duas vezes e é eleito o...'

André Conceição

4,3 para o Roni é sacanagem, o cara errou tudo o que tentou, cada domínio, cada desarme, nem passe pra trás ele acertou. Lázaro precisa entender que Roni só funciona bem pra cobrir a marcação para o Renato ficar livre pra armar o time. Contra o Ituano ficou provado que Roni não agrega sem o Renato no time. Roni deve torcer mais do que ninguém para o Renato voltar logo, se não a dupla de volantes deve ser Fausto e Maycon.

em Notícia > Róger Guedes marca duas vezes e é eleito o melhor em campo na...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.077 comentários

    3º. Jose Geraldo em 07/04/2023 às 16h14

    Maycon?
    outro bixado!
    #vai ser fausto vera e cantillo e o Pedrinho no lugar do Renato Augusto.
    é o ideal para este meio.

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Firmino 698 comentários

    2º. Thiago Firmino em 07/04/2023 às 12h13

    O que o Maycon fez ontem? Pra mim sem o Renato Augusto seria Cantillo e Fausto Vera assim teremos uma ótima saída de bola e bons passes na frente

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Nascimento 6.751 comentários

    1º. Paulo Nascimento em 07/04/2023 às 12h00

    Não, sacanagem é dar 2,9 para o Ruinmero? Gostaria de saber quem foi que achou que ele merecia tanta nota assim? O cara merecia nota negativa e nunca mais pisar no time. Fora com esse semi aposentado.