Renato Almeida
Esquece. Ontem ele já tirou o Bidu pra colocar o Fábio Santos.
em Notícia > Corinthians faz treino de olho no primeiro jogo em casa pela...
Em resposta ao comentário:
Espero que mantenha o Matheus Bidu na lateral esquerda, o Matheus Araújo na armação e o Barletta no ataque.