Carlos Pereira Apoiador
Fiz um comentário que derby não se joga, se ganha. Fora isso, fazendo um breve comentário da partida deu pra perceber muitos erros e o primeiro deles foi o Sr. Arthur ter tirado erroneamente a Ju do time titular, um absurdo que quase nos custou a derrota nesse jogo; segundo erro, colocar a Marisa e a Tarciane como armadoras de jogada para o meio e ataque, as duas juntas erraram praticamente 80% dos passes tentados, principalmente a dona Marisa, muito alto confiante e isso está prejudicando ela individualmente e o time em consequência disso. Duda Sampaio não pode ser colocada como volante, pois ela é uma excepcional 10 e por isso que foi escolhida a melhor jogadora do brasileiro de 2022, um desperdício de talento, outro erro do Sr. Arthur Elias que precisa descer um pouquinho do trono e parar de invenções.
em Notícia > Corinthians vira no fim, vence o Palmeiras e reassume à liderança do...




