David Santos
Se a pessoa já pagou para a justiça, se reabilitou, porque vamos julgar?
Se a senhorita estivesse na mesma situação iria que alguém lhe apontasse o dedo? Menos, vamos colocar na situação das pessoas...se quer julgar alguém passe no concurso para juiz.
em Post > (1) Corinthians mancha sua história ao anunciar condenado por estupro