x

Comentário de david em '(1) Corinthians mancha sua história ao...'

David Santos

Se a pessoa já pagou para a justiça, se reabilitou, porque vamos julgar?

Se a senhorita estivesse na mesma situação iria que alguém lhe apontasse o dedo? Menos, vamos colocar na situação das pessoas...se quer julgar alguém passe no concurso para juiz.

em Post > (1) Corinthians mancha sua história ao anunciar condenado por estupro

Responda o comentário do david

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário