Rodrigo Henrique
Ser condenado por estupro de uma menina de 13 anos acho que não é qualquer coisa hipocrisia é um time como o Corinthians com as lutas que tem com as bandeiras que defende contratar um abusador
em Notícia > Anúncio de Cuca como treinador do Corinthians repercute e aparece...
Em resposta ao comentário:
Essas polêmicas são de povo bobo né, quer for certinho atire a primeira pedra em alguém. Vamos parar de hipocrisia

