x

Comentário de Rodrigo em 'Anúncio de Cuca como treinador do...'

Rodrigo Henrique

Ser condenado por estupro de uma menina de 13 anos acho que não é qualquer coisa hipocrisia é um time como o Corinthians com as lutas que tem com as bandeiras que defende contratar um abusador

em Notícia > Anúncio de Cuca como treinador do Corinthians repercute e aparece...

Em resposta ao comentário:

Essas polêmicas são de povo bobo né, quer for certinho atire a primeira pedra em alguém. Vamos parar de hipocrisia

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Christhofe Costa Lins

    Christhofe Lins 29 comentários

    1º. Christhofe Lins em 21/04/2023 às 03h34

    @rodrigo.henrique33 você não é Corinthiano, por que não quer vê o Timão sendo campeão, então para você o melhor seria o estagiário como técnico, a melhor contratação seria o Cuca mesmo, uma coisa que aconteceu há muito tempo, todo mundo erra, por isso tem que deixar o técnico trabalhar, o Corinthians vai ter muito jogos decisivo .