Pedro Oliveira
Tá aí! Se fosse pra pra ter sido julgado seria lá trás? E foi! Certamente ele estava envolvido e se errou foi, como ele disse, um erro não ter contado na época. Embora tenha esse fato relacionado com sua vida pessoal, não podemos deixar de ver que ele é um bom treinador, campeão por onde passou, podendo dar um jeito nesse time do Corinthians, que é o que ele veio fazer.
em Notícia > Cuca se pronuncia sobre condenação por estupro em apresentação no...

