x

Comentário de Fidel em 'Comentário de danilo luchiari no Meu Timão'

Fidel Castro

Já percebeu que você acusa o Fidel de tudo que as pessoas que você defende cometem?
Tipo, meio contraditório ne?

Fidel era o que pra você? Ditador? Homofóbico? Estuprador?

E os cara que você idolatra tipo Hitler, Bolsonaro, Cuca, são o que mesmo?

em Notícia > Comentário de danilo luchiari no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@fidelito.lindo hahahhahahahha você homenageando ditador tem moral pra que?

Responda o comentário da Fidel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário