x

Comentário de Marcel em 'Corinthians é dominado fora de casa e perde...'

Marcel Soares

O Corinthians conseguiu encontrar nos últimos 4 anos a fórmula perfeita para se apequenar, depois de praticamente 1 década como protagonista. Mais do que deixar de ser destaque e ganhar títulos, agora estamos numa situação onde não consigo ver uma reação no curto prazo. A decisão de contratar jogadores que foram protagonistas 10 anos atrás, não faz qualquer sentido. Uma coisa é ter 2 ou 3 jogadores com capacidade de liderança perante aos mais novos, mas nem isso. Vejam a zaga de hoje: Gil e Balbuena... Sério, é desesperador. Fabio Santos, que iria parar no ano passado, decidiu que há uma sobrevida. Fora isso, um time apático, desorganizado e sem qualquer padrão. O que resta? O Roger Guedes tentar resolver o jogo sozinho... Até o Yuri parece estar com a confiança abalada.

Por fim, o buraco está muito mais embaixo e, infelizmente, não consigo enxergar no Duílio e sistema atual de gestão reverter o cenário.

Não querem fazer SAF? Não querem apostar em clube empresa, ? Não querem largar o osso? Bem... Então pelo menos tornem o clube menos amador.

Esse é o meu desabafo.

em Notícia > Corinthians é dominado fora de casa e perde para o Goiás em estreia...

Responda o comentário do Marcel

  • 1000 caracteres restantes