x

Comentário de Leonardo em 'Elenco feminino do Corinthians publica nota...'

Leonardo Fagundes

Cadê o banana do presidente?

Elas são funcioanrias do clube e estão fazendo postagem contra outro funcinario do clube.

Esta insatisfeita, pede pra sair.

Eu já não assitia jogo femino, salvo alguma sfinais, a partir de hoje nem isso...

Mimizentas...

em Notícia > Elenco feminino do Corinthians publica nota citando 'Respeita...

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário