Muito estranho né! O processo tem sigilo de 110 anos e um monte de gente escrevendo o que está no processo? Infelizmente o crime prescreveu! Querem que o Cuca depois de 37 anos pegue um avião e vá para Berna na Suiça e dizer que quer cumprir 11 meses de cadeia porque 50 torcedores do Corinthians fizeram um protesto na frente do Parque São Jorge. Se essa galera da internet lacrasse geral para políticos (em geral), jogadores e ex-jogadores, médicos, anestesistas, diretores de estatais, tem muita gente solta por aí, com e sem tornozeleiras. Assassinos soltos em prisão domiciliar. Esse é o mundo que estamos vivendo hoje e a tendência é piorar, infelizmente!