x

Comentário de Vanderson em "Cuca não é mais treinador do Corinthians"

Vanderson

Vanderson Vieira

@guilherme.nunes11 kkkkk se tá de brincadeira né, foi provado algo até que se prove o cara e inocente e pelo que sei até o momento a menina já falou que foi consensual e outra coisa qtos aí não fazem isso porque não fazem isso com o Luan que só leva dinheiro e não joga porque a torcida não faz isso é uma bando de lacradores UOL lixo

em Notícia > Cuca não é mais treinador do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Sério que ao invés de olhar para um crime cometido vocês preferem culpar um site por dar notícias e culpar a própria torcida? Onde está a cabeça e a racionalidade de vocês?

Primeiro ponto: O advogado do caso confirmou ao site UOL que Cuca foi reconhecido pela vítima e que foi encontrado sêmen do Cuca.

Segundo ponto: O Corinthians é muito mais que um time, é um estado de espírito, é uma causa. Você não conhecem o próprio clube que dizem torcer? Não sabe da história do Corinthians?

Aí vão dizer: Ah porque quando ele estava em outros times não falaram nada? A resposta é simples: porque os outros times não são o Corinthians, o Corinthians é muito maior. Vocês deviam ter orgulho da nossa torcida ser tão engajada a esse ponto, de aqui ter sido diferente. Vão ficar passando pano pra Jack que já é milionário? Bando de sem noção.

Nosso problema é gestão, é diretoria amadora e incompetente. Vão fazer uma reflexão sobre o pensamento e posicionamento de vocês, uma terapia também ajuda. Vão ler a história do Corinthians pra ver se viram torcedores de verdade. Bando de machistas otári0s, vocês me dão vergonha. Só pagam de torcedor mas não conhecem a história do próprio time.

Respeita as mina! É o mínimo que um ser humano digno faz. Elas são 53% da nossa torcida. Só não ficam falando merd4 e passando vergonha igual vocês aqui.

Responda o comentário do Vanderson

  • 1000 caracteres restantes