Andrés você é o melhor, sabe entrar, sabe sair, não pipoca, uma personalidade e caráter invejavel. É um privilegio estar vivnedo e participando do seu crescimento na carreira politica. Meus parabéns rumo a Brasilia.
em Vídeo > VÍDEO: Íntegra da entrevista com Andrés Sanchez