Adhemar Ferreira
Posso estar enganado, seria um gesto de grandeza e gratidão, como Felipão fez com o Palmeiras, quando o time estava em crise, sem títulos, mas duvido muito, pra mim, Tite não é essa pessoa.
em Notícia > Torcida do Corinthians faz campanha para convencer Rose a deixar...

