Lucas Sabino
Torcer pra ficar em último na chave, pq se ficar em terceiro passa vergonha na sul Américana, aí foca só na Copa do Brasil e brasileirão
em Notícia > Corinthians é superado pelo Independiente Del Valle e se complica na...
em Notícia > Corinthians é superado pelo Independiente Del Valle e se complica na...
Aí não. Vamos para sul-americana Ser campeão.