Leandro Aparecido
Até o Andrés era muito melhor que esse ruinlio. Mas também os jogadores parecem que não querem ganhar. Tdo lesma.
em Notícia > Duilio comenta protestos da Fiel e diz que acredita em classificação...
em Notícia > Duilio comenta protestos da Fiel e diz que acredita em classificação...