x

Comentário de Claudio em 'Corinthians vence clássico contra o São...'

Claudio Antonio

Jogo muito fraco! Os dois times errando muitos passes!
Quanto ao nosso time, jogadoras sem ritmo de jogo e entrosamento, que é normal por não jogarem juntas direto!
Achei a Milene e Jaqueline muito individualistas hoje.
Mas ganhamos, é o que importa!

em Notícia > Corinthians vence clássico contra o São Paulo na estreia do...

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário