x

Comentário de Fernando em 'Corinthians tem aumento na arrecadação e...'

Fernando Ribeiro

Materia plantada pelo Duilio? Era obrigação a gente ter uma receita maior que do Palmeiras, que tem uma torcida infinitamente menor que a nossa, mas não, a gente se vangloria por chegar perto e ter receita maior da que os outro dois falidos. Piada essa matéria.

em Notícia > Corinthians tem aumento na arrecadação e fica próximo de se tornar...

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes