Flávio Macena
1 - também concordo nessa questão, mas por um lado foi bom para o Yuri (Titular absoluto) acordar
2 - respondido acima
3 - falta de opção (ou me fala quem merecia ter entrado)
4 - barleta entrou bem, perto dos que estavam em campo
5 - e quem falou que 3 zagueiro é recuar o time?
Nosso time como não tem meia que da conta do recado
Temos que soltar o time pra frente tipo
Soltando o Fagner e o Fábio Santos, ou vamos depender do Roger Guedes e Adson voltando pra marcar os laterais deles (se não temos meio de campo vamos pelas pontas!
Apoio totalmente contra os bambi essa formação
em Notícia > Jovens da base se salvam em noite desastrosa do Corinthians; quatro...
Em resposta ao comentário:
Quem entende de futebol sabe que luxemburgo não vai ajudar em nada!
1- tirou guedes da ponta e depois pões de novo.
2- yuri banco e depois titular.
3- giuliano treinou separado até dos reservas e hoje jogou.
4- barletta nem relacionado e hoje jogou.
5- o time perdendo e ele me muda formação para 3 zagueiros?
Ele não deixa um time titular, nem deixa uma formação, como que chega em um time perdido e tenta 1 formação a cada jogo e no meio fo jogo troca? Nem da para treinar tudo isso e muito menos entrosar.








