x

Comentário de Tiago Negrinho em 'Últimas do Corinthians: derrota no...'

Tiago Negrinho

O time horrível desse e resa pra não cair pra série b meu deus o cara que falou que esse Roni joga futebol tá louco jesus o cara só sabe joga para o lado e pra trás tá louco e o Cássio em meu deus mim desculpa Cássio você e um incone no nosso futebol mais acho que já tá na hora de você fica um pouco no banco cara pelo amor de Deus

em Notícia > Últimas do Corinthians: derrota no Brasileirão, vitória no Sub-20 e...

Responda o comentário do Tiago Negrinho

  • 1000 caracteres restantes