x

Comentário de Jonatas em 'Como escalar Róger Guedes no Corinthians?'

Jonatas Mendes

3-5-2 é a melhor coisa para o Corinthians..
Fizemos bons jogos com o Mancini e o VP nessa formação

em Post > Como escalar Róger Guedes no Corinthians?

Em resposta ao comentário:

Ele e o elenco todo renderia muito mais no 3-5-2... O Roger não iria marcar lateral assim, só jogaria do meio para frente, o Yuri e Adson a mesma coisa, só marcaria o time adversário do meio para frente e resolveria outro problema de bola nas costas do Fagner que não tem altura para marcar e o Fábio Santos que não tem mais velocidade, jogaria com o Fagner e Bidu só para bater de frente com o lateral adversário... Outra Bruno Mendez, Murillo e Caetano na zaga melhoria em velocidade e na bola área, por isso jogaria com
Cássio
Bruno Mendez
Caetano
Murillo
Fagner
Fausto
Matheus Araújo (Renato Augusto quando voltar)
Adson
Bidu
Roger
Yuri

Responda o comentário do Jonatas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário