Matheus Silva
Muito pelo contrário. A FIFA não veio aqui pra pagar nada, veio só pra encher o bolso e sair fora.
em Notícia > Croatas fazem estragos na Arena Corinthians, diz TV
Em resposta ao comentário:
Vocês estão preocupados? A FIFA tem que pagar tudo isso! Se estragar durante o mundial, a FIFA paga! Simples assim!


