x

Comentário de Matheus em 'Croatas fazem estragos na Arena...'

Matheus Silva

Muito pelo contrário. A FIFA não veio aqui pra pagar nada, veio só pra encher o bolso e sair fora.

em Notícia > Croatas fazem estragos na Arena Corinthians, diz TV

Em resposta ao comentário:

Vocês estão preocupados? A FIFA tem que pagar tudo isso! Se estragar durante o mundial, a FIFA paga! Simples assim!

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Suedy

    Suedy Andrade 61 comentários

    1º. Suedy Andrade em 12/06/2014 às 23h38

    Pois então cabe a diretoria do Corinthians cobrar isso da FIFA, porque nós já tivemos que arcar com as arquibancadas provisórias que não estavam no orçamento inicial, tivemos que arcar com os luxos da FIFA e teremos que arcar com a palhaçadas e as depredações desses manés? A coisa tá feia desse jeito! A diretoria tem que dar uma pressão no comitê organizador e cobrar esses reparos! É o que eu acho, mas sabemos que isso não vai acontecer né? ! Infelizmente!