x

Comentário de Luiz Augusto em 'Luxemburgo tem pior aproveitamento de...'

Luiz Augusto

Penso a mesma coisa, banco pra essa cambada toda!

em Notícia > Luxemburgo tem pior aproveitamento de técnicos do Corinthians no...

Em resposta ao comentário:

Esse tem que ser o time: Carlos, Rafael, Caetano, Murilo, Bidu, roni, Paulinho, Fausto, Adson, Roger e Wesley! Queria ver a cara do Fagner, Gil e Cássio sentados no banco!

Responda o comentário do Luiz Augusto

  • 1000 caracteres restantes