x

Comentário de Fab em 'Andrés Sanchez volta à ativa no Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edu

    Edu Pereirã 11 comentários

    1º. Edu Pereirã em 22/05/2023 às 22h21

    Em breve teremos intervenção FEDERAL. Meu amigo, por isso Andrés precisa voltar. Com ele, volta a pingar o dinheiro federal. Ele e nosso padrinho Lula tem coletividade. Relaxa!