Jefferson Souza
Acompanho o Meu Timão há muitos anos, mas ultimamente estou desapontado com esse tipo de materia.
É tendenciosa e sem sentido, quando se coloca jogadores lesionados, convocados e outros que treinam e não são relacionados, até porque há um limite de relacionados por partida.
Isso pra mim não é notícia, parece mais uma forma de desestabilizar ainda mais o clube e colocar a torcida contra o treinador e a diretoria.
Concordo com as críticas juntas, como Luan, Junior Morais, Silvinho, Lázaro, mas esse tipo de materia é ridículo.
em Notícia > Corinthians gasta milhões com 11 atletas do elenco que não estão...