Wagner Vinicios
Pra mim todos foram nota 2 pra baixo, nenhum jogador foi bem exceto o Pedro que entrou com a vontade que todos os outros não tiveram.
Daronco mereceu a nota mais alta pq a até ele quis ajudar marcando o pênalti que pra mim se não marcasse eu nem questionaria pq é lance de interpretação não foi aquele pênalti claríssimo, nem do América foi até pq já teve vários lances desse mesmo jeito a nosso favor e nunca marcaram.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: América-MG 2 x 0 Corinthians -...
