x

Comentário de Rangel em 'Corinthians dá adeus à Libertadores e passa...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de valdir

    Valdir Pereira 706 comentários

    3º. Valdir Pereira em 08/06/2023 às 13h23

    Tira o Cássio e o RA dessa! RA está voltando de contusão não é hora agora de mandá-lo embora, e o Cássio é aquele que tem menos tem culpa, os demais concordo, esqueceu do Bruno um b**** quer 800.000, manda ele tomar chimarrom no time dos DVDs ou e tnc.

  • Foto do perfil de Joelson

    Joelson Cardoso 9 comentários

    2º. Joelson Cardoso em 08/06/2023 às 08h43

    Cássio sem chance... Joga muito ainda

  • Foto do perfil de J G-Motors

    J Jau 2 comentários

    1º. J Jau em 07/06/2023 às 22h00

    E bom que nem classifica pra sul-americana, passar vergonha? Tentar algo na Copa do Brasil e não ir pra série B ano que vem no brasileiro, time limitado, técnico ultrapassado, diretoria horrível