Weslley Leite
Designei ao futebol masculino, o grande carro chefe que se não sustenta as outras modalidedes totalmente, ajuda em grande parte. O Corinthians é gigante, mas no basquete faz tempo que é irrelevante, sempre tomada tacada de Flamengo e São Paulo, o Futsal se salva, mas é uma das pouvas modalidades do qual o Corinthians se destaca e que tenha um destaque midiatico. Faz anos que a base faz pessimas campanha na copinha, e que grande jogador revela? Que jogador para o time de cima revela? Jogador realmente relevante? Prlo que acompanho, nenhum!
E não vou citar o péssimos contratos com salários milionarios para jogadores em fim de carreira e jogadores sem qualidade, os jogadores que sobem da base com seus percentuais todo dividido e muitos outros problemas, que n to com saco para descrever.
Mas psra mim irresponsabilidade é sua que coloca as coisas boas do time em evidencia para tentar mascarar as péssimas gestão da principal modalidade do clube.
Se o futebol masculino vai bem, sobrar organizacao e boa gestão, com divida equilibrada, todas as outras modalides vão sair ganhando, mas o clube como esta somente deprecia a sua imagem e prejudica tudo que esta em volta.
em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sou contra a maioria dos atos no futebol, mas dizer que o clube não tem nada é uma grande ignorância e irresponsabilidade sua.
O clube é uma potência, esta presente em todas as áreas esportivas, com equipes participando de torneios nacionais em FUTSAL, NATAÇÃO, BASQUETEBOL, VOLEIBOL, CORRIDAS DE RUA, BOXE, SKATE (tem uma pista exxelente e novinha no PSJ) até VÔO LIVRE, NADO SINCRONIZADO E SURF temos equipes.
quanto à base, ela esta indo bem, mantem uma estrutura fortíssima em todas as categorias, e tem revelado bons jogadores, fora isso o clube tem equipes de futbol de Sete, de Downs e um setor social atuante. Tudo isso suportado por 900 (NOVECENTOS) funcionários.
Fico muito p. Da vida quando vejo ignorantes dando opiniões absurdas sobre a grandeza do clube...BASTA ACESSAR O SITE E VER QUEM É O SCCP!
Temos que ser críticos da nossa gestão do time de futebol e as eventuais negociatas que tanto nos preocupam e outea é ser IGNORANTE.