x

Comentário de Netinho em 'Mano esboça equipe sem Fagner e Romarinho...'

Netinho Barreto

Posso esta erradíssimo mas não entra na minha cabeça que o Lodeiro e o Romero junto do Elias e A.Martins n sejam titulares nesse time...ou seja acredito no time assim: Cássio, Fagner, Gil, A.Martins, Uendel, Elias, Ralf, Jadson, Lodeiro, Romero e Guerrero!

em Notícia > Mano esboça equipe sem Fagner e Romarinho, mas com Elias em primeiro...

Responda o comentário do Netinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VALDIR

    Valdir Junior 850 comentários

    16º. Valdir Junior em 28/06/2014 às 12h21

    Cara é só o primeiro coletivo, o A.Martins ainda não assinou o contrato o Lodeiro tá jogando a Copa então não tem como experimentar esse jogadores, Gostei de sua escalação mas o PETROS é um jogador importante e não vejo ele no banco mas também não consigo tirar nenhum desses pra ele entrar

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11 comentários

    15º. Antonio Junior em 27/06/2014 às 22h03

    Eu só trocaria o Wendel pelo Fabio. Lodeiro não treinou por questões obvias kkkkk

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Oliveeira 115 comentários

    14º. Anderson Oliveeira em 27/06/2014 às 21h57

    Bom esse time manooo..Com esse time e o banco bom que temos, vamos luta pelo título

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Vieira 613 comentários

    13º. Gustavo Vieira em 27/06/2014 às 20h20

    Desculpa aí, mas sem o Petros não tem como. O cara é disparado o que mais roubou bolas no campeonato. Pra mim: Cássio, Fag(Ferrugem), Gil, Martins, Uendel, Ralf, Petros, Elias, Jadson, Romero e Guerrero.

  • Foto do perfil de walter

    Walter Yamamoto 1.043 comentários

    12º. Walter Yamamoto em 27/06/2014 às 19h28

    Deveria dar uma chance também ao Ferrugem e ao Guilherme Arana.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Bezerra 2.702 comentários

    11º. Lucas Bezerra em 27/06/2014 às 18h51

    Isso não funciona.. O Ralf ia se ferrar lá atrás..

  • Foto do perfil de JOAO

    Joao Vital 2.641 comentários

    10º. Joao Vital em 27/06/2014 às 18h27

    Quase certo... Só que o Fábio Santos não sai do time titular. Pelo menos não para o Uendel.

  • Foto do perfil de Mauro

    Mauro Maruyama 90 comentários

    9º. Mauro Maruyama em 27/06/2014 às 16h26

    Concordo!

  • Foto do perfil de Nansc

    Nansc Uchiha 23 comentários

    8º. Nansc Uchiha em 27/06/2014 às 16h17

    Se você não segui as informações do Corinthians realmente vai falar uma besteira dessas, A formação do treino foi dos jogadores que estão disponiveis para o mano, o Romero é jovem e acabo d chegar e ninguém conhece o seu futebol ainda, A. Martins não foi apresentado formalmente então não aparecerá em treinos que sejam abertos a imprensa e o Lodeiro ainda está disputando a copa do mundo, só o Elias já esta adaptado ao futebol brasileiro

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Eduardo Silva 10.133 comentários

    7º. Eduardo Silva em 27/06/2014 às 15h47

    Acho que o Petros tem lugar no time titular, não sei no lugar de quem!