Cleber Gallego
Alessandro, o melhor reforço que poderíamos ter nesta janela é se chegasse um gerente de futebol profissional, que conhece mercado e sabe contratar, além da renúncia do pior presidente da história. E levem o Romero de brinde com vocês, e o seu "Canty" e mais o Luan come e dorme, outra aberração que nos envergonha.
em Notícia > Alessandro detalha busca por reforços do Corinthians e aponta duas...

