x

Comentário de Wagner Rodrigues em 'Corinthians é condenado e perde mando de...'

Wagner Rodrigues

Infelizmente é uma grande maioria que paga por poucos. Mas concordo plenamente, ou o clube identifica os responsáveis e os pune individualmente ou a ação de portões fechado é a mais correta. Antes que se julgue como geração Nutella, definitivamente precisamos entender que vivemos em outros tempos e a questão não é o que faz mal hoje não fazia tempos atrás, precisamos ser empáticos, rótulos não são saudáveis nem hoje nem nunca, e não nos cabe julgar raças, credos ou opção sexual do próximo. Não acredito que punições coletivas leve a conscientização individual, mas aqueles que não respeitam o outro é que precisam repensar o meio a qual estão inseridos.

em Notícia > Corinthians é condenado e perde mando de campo por gritos...

Responda o comentário do Wagner Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes