Rinaldo Melo
Em relação a punição tem cobrar das organizadas já que eles cobram da diretoria e dos jogadores (cobrançaessa que faz sentido) agora essa punição de jogo com portões fechados irá gerar um prejuízo muito grande para o Corinthians! Nessa a torcida jogou contra o time.
Outra coisa que não consigo entender é os tais dos sinalizadores durante os jogos a torcida sabe que vai dar problemas para o time e continua com essa prática... Não é só a diretoria e alguns jogadores que estão prejudicando o Corinthians a torcida também.
em Notícia > Corinthians prepara recurso ao STJD para reverter perda de mando de...