x

Comentário de Gedione Fernando em 'Corinthians anuncia renovação de contrato...'

Gedione Fernando

O Corinthians não pode ter renovado o contrato do Juan Oliveira tem só 10% do jogador Cara isso aí não vira não o cara só vai usar o Corinthians independente do que aconteceu com ele na contusão mas 10% do cara o clube só tem o restante é só de empresário Quem vai ganhar nove no futuro Corinthians vai sair no prejuízo tem que pensar no clube não pensar em jogador

em Notícia > Corinthians anuncia renovação de contrato com o meia Ruan Oliveira

Responda o comentário do Gedione Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Santos 766 comentários

    1º. Matheus Santos em 16/06/2023 às 14h23

    O Clube só tem 10% pq não exerceu a opção de compra de R$1,5m que deixaria o Corinthians com percentual maior. Pra não exercer a opção agora e ter que desembolsar 1,5m agora, renova por 6 meses até os bagres saírem e aí tem caixa pra exercer a compra por 1,5m dos direitos do jogador? Os 10% de agora são pela vitrine que o Corinthians deu pra ele pq o contrato dele é de EMPRÉSTIMO.