x

Comentário de Cleber em 'Corinthians tem 11 jogadores com contrato...'

Cleber Gallego

Aí imbecis e deprimentes Duilio e Alessandro, figuras que me fazem atualmente odiar acompanhar futebol: o único que deve ter vínculo renovado é o Bruno Mendez, que é bom e jovem zagueiro, saibam negociar (impossível), foquem nele e adeus a todos os outros, Corinthians TEM QUE SAIR DE 2012!

em Notícia > Corinthians tem 11 jogadores com contrato até o fim de 2023; veja...

Responda o comentário do Cleber

  • 1000 caracteres restantes