Cleber Gallego
Aí imbecis e deprimentes Duilio e Alessandro, figuras que me fazem atualmente odiar acompanhar futebol: o único que deve ter vínculo renovado é o Bruno Mendez, que é bom e jovem zagueiro, saibam negociar (impossível), foquem nele e adeus a todos os outros, Corinthians TEM QUE SAIR DE 2012!
em Notícia > Corinthians tem 11 jogadores com contrato até o fim de 2023; veja...