André Rastoldo
Na minha opinião o cuca nem deveria ter sido contratado pelo Corinthians, não falo pelo profissional e sim pelos problemas de acusação que já havia saído na mídia antes da contratação.
O momento que o Corinthians vivia já não estava dos melhores e trouxeram outro problema para o clube. Agora o Alessandro ficar jogando a culpa para a torcida é sacanagem, ele e a diretoria são os maiores culpado da situação do Corinthians hoje.
em Notícia > Alessandro defende contratação de Cuca e diz que treinador foi...






