x

Comentário de André em 'Alessandro defende contratação de Cuca e...'

André Rastoldo

Na minha opinião o cuca nem deveria ter sido contratado pelo Corinthians, não falo pelo profissional e sim pelos problemas de acusação que já havia saído na mídia antes da contratação.

O momento que o Corinthians vivia já não estava dos melhores e trouxeram outro problema para o clube. Agora o Alessandro ficar jogando a culpa para a torcida é sacanagem, ele e a diretoria são os maiores culpado da situação do Corinthians hoje.

em Notícia > Alessandro defende contratação de Cuca e diz que treinador foi...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário