x

Comentário de Eduardo em 'Comentário de Corinthians no Meu Timão'

Eduardo Siqueira

Isso é descontar a raiva!mas ajudar não ajuda não amigo só piora

em Notícia > Comentário de Corinthians no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só faltou dizer que a torcida não apoia. Kkkk

Que só tem pressão etc. PIADA.

O que esses jogadores mais tem e apoio.

Não faltou apoio em NENHUM jogo. Qual o retorno?

Teve até aplauso depois de um jogo horrível, qual foi o retorno?

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário