Eduardo Siqueira
Isso é descontar a raiva!mas ajudar não ajuda não amigo só piora
em Notícia > Comentário de Corinthians no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Só faltou dizer que a torcida não apoia. Kkkk
Que só tem pressão etc. PIADA.
O que esses jogadores mais tem e apoio.
Não faltou apoio em NENHUM jogo. Qual o retorno?
Teve até aplauso depois de um jogo horrível, qual foi o retorno?