Carlos Lopes
Acredito que a melhor opção no momento pra montar esse meio de campo seria o Fausto vera de primeiro volante, Giuliano de segundo homem e Guilherme biro na armação.Giuliano teve melhores momentos como segundo volante.deixaria o adson na direita, Yuri e Guedes.Um abraço a todos!timão dois a zero nas sardinhas
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar o Santos pelo...
