x

Comentário de Altimar em 'Comentário de João no Meu Timão'

Altimar Silva

Creio que agora o Timão comesse a melhorar? Meu time Cássio, Fagner, murilo ou Gil, Caetano, bidu, Fausto, Ruan, rojas, Renato, Roger Guedes e Yuri.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Que o Ruan Oliveira siga indo bem. Muito bom descobrir um talento em meio à crise que o time vem passando.

Responda o comentário do Altimar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário