x

Comentário de Adenicio em 'Comentário de Roberto no Meu Timão'

Adenicio Sá

N me importo com o futebol feminino...so pq não me importo você vem falar kkkk cada um escolhe o que gosta de ver amigo

em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Claro pq você é um daqueles que acredita que elas interferiram no resultado do time patético masculino

Responda o comentário do Adenicio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário