Adenicio Sá
N me importo com o futebol feminino...so pq não me importo você vem falar kkkk cada um escolhe o que gosta de ver amigo
em Notícia > Comentário de Roberto no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Claro pq você é um daqueles que acredita que elas interferiram no resultado do time patético masculino