Aparecido Fernandes
Queria entender pq as torcidas organizadas em vez de fazer pressão nos jogadores, não fazem pressão na diretoria? Pq pensem comigo... Você está trabalhando em um lugar, chega uma empresa e te oferece cinco vezes mais e um contrato longo... Você não iria? Jogador ruim que está no Corinthians não tem culpa, quem tem culpa é quem contrata e faz um contrato absurdo! O que a diretoria do Corinthians está fazendo é o maior assalto que já existiu! Os nossos rivais venderiam esses jogadores pelo menos pelo triplo do preço! Sendo assim, a torcida tem que cobrar apenas a diretoria, ou será que as organizadas que fazem os protestos estão compradas?
em Notícia > Corinthians não receberá dinheiro de Pedro à vista; veja datas e...


