x

Comentário de Aparecido em 'Corinthians não receberá dinheiro de Pedro...'

Aparecido Fernandes

Queria entender pq as torcidas organizadas em vez de fazer pressão nos jogadores, não fazem pressão na diretoria? Pq pensem comigo... Você está trabalhando em um lugar, chega uma empresa e te oferece cinco vezes mais e um contrato longo... Você não iria? Jogador ruim que está no Corinthians não tem culpa, quem tem culpa é quem contrata e faz um contrato absurdo! O que a diretoria do Corinthians está fazendo é o maior assalto que já existiu! Os nossos rivais venderiam esses jogadores pelo menos pelo triplo do preço! Sendo assim, a torcida tem que cobrar apenas a diretoria, ou será que as organizadas que fazem os protestos estão compradas?

em Notícia > Corinthians não receberá dinheiro de Pedro à vista; veja datas e...

Responda o comentário do Aparecido

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gameplay Planet

    Gameplay Planet 559 comentários

    1º. Gameplay Planet em 28/06/2023 às 14h58

    E simples a respota: Torcida organizada recebe ingresso, dinheiro, e vantagens. As gaivotas da fiel tá mais preocupada com carnaval do que futebol, e eles recebem dinheiro do clube.