Eliseu Trindade
Se realmente a política é somente colocar o nome do ídolo após sua saída do clube, qual o motivo do qual não colocaram o nome de nosso ídolo "Elias", que saiu está de volta novamente e nunca entrou na lista?
em Página > Ídolos do Corinthians
