x

Comentário de José em "Casagrande rebate presidente do Corinthians..."

José

José Santos Apoiador

Qual moral esse Duílio tem para falar de Casagrande? Que relevância tem em ser o "pior comentarista", de a cordo com ele, diante de realmente ser o "pior presidente da história"?
Uma administração decepcionante. Fiasco com a tal Taunsa, negociações furadas a exemplo de Luan e tantos outros jogadores, a condução covarde na negociação de renovação com o VP ficando em suas mãos, a contratação errada de Cuca, desconhecendo e desrespeitando a história do Corinthians, ainda mais ao alegar que "não imaginava que iria causar tanta polêmica..."
O reconhecimento de erro ao efetivar Fernando Lázaro no comando do time principal, entre tantos outros erros financeiros e de gestão de elenco no período.
Casagrande sempre será lembrado como ídolo do Corinthians, do movimento da Democracia Corintiana, como goleador e vencedor no clube. Já esse Duílio, de fato, será lembrado como O PIOR PRESIDENTE DO CORINTHIANS, que pode deixar o mandato sem conquistar nenhum título e, ainda conseguir rebaixar o clube para a Série B pela segunda vez na história.
Por essas e outras que sem dúvida nenhuma esse é o pior presidente, arrogante, fraco e desrespeitoso com a história do Corinthians e de seus ídolos.

em Notícia > Casagrande rebate presidente do Corinthians e pede entrevista...

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes