x

Comentário de Maikon em 'Pressão aumenta nos bastidores e Luxemburgo...'

Maikon Ds

Não defendo o Luxa, pq não fez nada que diga o contrário até agora, mas sinceramente, não acho que o problema do Corinthians seja treinador.
Quantos já passaram aqui nos últimos anos sem conseguir fazer esse time ter um mínimo de consistência.
O mínimo sucesso que tivemos com VP foi por causa da molecada.
Uma enorme revolução no elenco precisa acontecer.
Pode fazer festa, placa, camisa, especial no Corinthians TV depois, mas precisa tirar todos os medalhões do time.
E pra fechar, mudar à presidência no final do ano.

em Notícia > Pressão aumenta nos bastidores e Luxemburgo viaja a BH para manter...

Responda o comentário do Maikon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário