Rádiocidade Peabiru
Não concordo o Erro foram dos Diretores do Senhor Andrés que os contratou por 800 mil ou 900 ou 1 milhão
Agora invadir a privacidade e Crime
Eu sei que noir estamos bravos com time que no ano passado jogaram melhor do que esse ano? E não esta jogando nada agora
E uma Piada essa Diretoria a e antiga um time resume na competência de sua diretoria simples uma vergonha isso coisa de marginais. Temos que bater em cima de quem o contratou o jogador e patrimônio do Time, agora somos cornetados pelos outros clubes por falta de altitude de Diretores, fui contra a contratação o do Luxemburgo que foi um equivoco igual ao do Luan mesmo não concordamos com crimes de privacidade violências não vamos chegar a lugar nenhum com violência
em Notícia > Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo



