Rádiocidade Peabiru
Esses Diretores isso serve para todos Clubes, que faça contrato com jogadores e técnicos por produtividade, ai você esta lei não produziu esta documento tchau vai embora esta no preto branco contrato esta na lei, mais são bando que defendem só interesses. Parece máfia.
em Notícia > Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel de São Paulo
