x

Comentário de Marcos em 'Corinthians: o time que vende o almoço para...'

Marcos Marques

Conversa fiada. 90% dos clubes tem problema de fluxo de caixa. Esses dias vi que o Flamengo fez um empréstimo de 40 milhões para cobrir o caixa por alguns dias...o S.Paulo esta sendo ameaçado pela justiça comum e esportiva por dívidas com atletas, a SAF do Vasco não esta pagando ninguém...inclusive deve para o Corinthians, que teria 70 milhões a receber de outros clubes.

em Post > Corinthians: o time que vende o almoço para comprar a janta

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes