André Farias
Vocês não estão prontos para essa conversa, mas do jeito que está eu preferia o Lázaro! Pelo menos tinha padrão de jogo e o Guedes rendia!
em Notícia > Corinthians para em goleiro e perde para o América-MG na ida das...
em Notícia > Corinthians para em goleiro e perde para o América-MG na ida das...
Preferia o Cuca, que os lacradores não deixaram.
E não tem essa conversinha de passado. O que importa é resultado