x

Comentário de Eduardo em 'Técnico e zagueiro beiram o zero e jovem da...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Santos 2 comentários

    2º. Eduardo Santos em 06/07/2023 às 08h01

    Não irmão, primeiro temos que tirar os bandidos sangue suga que está na direção do clube a mais de 10 anos, sê não, não vai adiantar nada reestruturar o time...

  • Foto do perfil de LEO

    Leo Pinto 3.592 comentários

    1º. Leo Pinto em 06/07/2023 às 08h01

    Tem que começar na diretoria, aproveitar as eleições e tirar essa chapa renovação e transparência que se perpetuou no poder, esse Andrez não vale nada, um ladrão corrupto igual ao amigo dele, o governo federal.