Rádiocidade Peabiru
No meu Ver o Dirigentes do Corinthians não sabe negociar jogadores já venderão jogadores hoje com valores superiores já citei caso mais querem jogador pés de ratos para dar indenização trabalhista, nossos garotos indo para Zenit do Russo e outra o que Andrés fez com Corinthians era para expulsar ele da Arena Duilio fica aqui ou você contrata jogador que presta vamos competir nas três competições ou sou capaz de dizer que você péssimo dirigente
em Notícia > Corinthians chega à 20ª contratação do profissional na era Duilio...