Daniel Sanches
Não da pra comprar meia!? Sacanagem ne
em Notícia > Corinthians disponibiliza ingressos à não-sócios para o próximo jogo...
em Notícia > Corinthians disponibiliza ingressos à não-sócios para o próximo jogo...
Tá necessitado o rapaz ein, de cero usa sapato sem meia kk
Quer pagar menos de R$20 pra assistir jogo num estádio que se estivesse na Europa você não pagaria menos de 40 euros?
Na hora de cobrar querem estádio top, elenco top e jogadores top mas na hora de pagar compra camisa falsa, se recusam a pagar o Fiel torcedor e ainda choram meia. Isso sim é sacanagem.
Sacanagem que time você torce fiel torcedor tem desconto e você ainda quer meia estudante pó corinthiano tá de brincadeira