x

Comentário de Daniel em 'Corinthians disponibiliza ingressos à...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Philippe

    Philippe Junior 344 comentários

    3º. Philippe Junior em 12/07/2014 às 10h00

    Tá necessitado o rapaz ein, de cero usa sapato sem meia kk

  • Foto do perfil de Andrey

    Andrey Albuquerque 102 comentários

    2º. Andrey Albuquerque em 12/07/2014 às 09h19

    Quer pagar menos de R$20 pra assistir jogo num estádio que se estivesse na Europa você não pagaria menos de 40 euros?
    Na hora de cobrar querem estádio top, elenco top e jogadores top mas na hora de pagar compra camisa falsa, se recusam a pagar o Fiel torcedor e ainda choram meia. Isso sim é sacanagem.

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Silva 338 comentários

    1º. Vitor Silva em 12/07/2014 às 08h29

    Sacanagem que time você torce fiel torcedor tem desconto e você ainda quer meia estudante pó corinthiano tá de brincadeira